domingo, 16 de janeiro de 2011




Não importa quantos amei, ou como os amei; cada um é diferente. Com o primeiro você erra e erra, com o segundo já acerta e erra, e no terceiro você acerta e acerta. Não importa como os amei, se foi pouco ou muito, o que importa é que: o que já foi um dia não será amanhã. A mulher que me tornei é graças aos erros que cometi, tola eu que não olhei para o lado e aprendi com o erro dos outros. Não importa como os amei, o que importa é que toda vez dizemos que é diferente sem sentirmos que realmente é. E agora? Agora é realmente diferente, tudo. Podemos dizer até que mulher só ama uma vez e não importa se esse amor acabou ou se ainda o tem, porém, só ama uma vez. E eu tenho a felicidade a honra de dizer que estou nesse momento. O correto então será: Não importa como os gostei, o que importa é que hoje eu lhe amo, e que hoje eu posso dizer que você é o meu verdadeiro e primeiro amor.


4 comentários:

  1. Todo amor marca, e amor não é um só.
    O amor transmutasse em tantos e tantas maneiras e cada uma marca peculiarmente à sua vez.

    Eu gostei da sentença do "primeiro a gente erra, depois acerta e erra, e na terceira acerta e acerta". Revela o aprendizado. É inevitável.

    E depois de um tempo os erros acalantam.
    Existem vezes que o erro vira aprendizado. Um relacionamento que o erro é mais acerto que erro, que quando acaba você nem sente raiva da pessoa. Apenas transmutou-se o amor.

    Mais uma vez adorei o desenvolvimento de seu texto. :)

    Um beijo,

    Ps: post novo em meu blog. Mais uma crônica, esta com uma pequena crítica social. Mas aguarde: agora vou me entregar à minha essência: os textos sobre romantismo! Aguarde. :)

    ResponderExcluir
  2. O importante são as emoções que vive e o novo ser humano que surge depois de ter vivido tais emoções!

    ResponderExcluir
  3. Concordo que a mulher so ama uma vez... uma unica vez tão intensamente que nenhum outro podera tomar o lugar deste... Change Feelings

    ResponderExcluir